Que vestido eu vou????

Hoje nosso post vai falar sobre algo que é tão importante em um casamento quantos os noivos (Será?? rsrs)
O vestido da noiva...
Eu penso que o meu será no estilo romântico, mas vou te falar heim... São  muitos modelos diferentes e isso deixa a gente super pilhada, sem contar no medo de fazer a escolha errada... O que eu já tenho em mente é que eu não quero aqueles modelos bufantes, quero algo mais leve, mais delicado e sem muita informação... 
Segue a seguir alguns modelos que estou namorando...
E você já escolheu o seu??? Já tem alguma ideia em mente?? 
BJussss

















Essas imagens foram tiradas do google, se você for o dono(a) de algumas delas por favor nos avise para que possamos dar os devidos créditos

Um comentário:

  1. Nossa... Você tem o gosto igual ao meu..> Amei os vestidos! Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, seu comentário em super bem vindo!!!
Se quiser me enviar uma sugestão ou pergunta, fique a vontade para enviar para meu email: csm.melo@gmail.com

Beijos!!

Camila Melo