E não é que eu voltei???

Ahhhhh quero nem saber, vou encher essa bagaça de post hoje...

Não andam por ai ameaçando deixar a gente de couro quente?? Agora vão ter que aguentar um monte de post pra ler hehehe

Gente é uma passada rápida só  pra contar novidade casamentícias... Bestas, mas pra mim são ótimas!!!

Eu não ia ter filmagem no casamento, ia fazer só foto mesmo, porque a noiva que vos escreve é pobre e está muito sem grana pra gastar ( se é que um dia tive isso neh?? hehe)
Bom... conversando com  uma amiga minha, falei que não ia ter e tal, expliquei a situação e disse que já estava conformada, que nem fazia tanta questão assim.. (mentiiiiiiraaaa)
Bom... Ela fez aquele discurso, dizendo que era importante ter, que seria uma lembrança e blablabla... ZzZzZzZ

Ai eu pensei com meus botões, qual parte do "Tô sem grana esse criatura nefasta não entendeu??? (perceberam que faço muito isso neh? (Conversar comigo mesma) é que gosto de conversar com pessoas inteligente hehe tá...parei foi péssima essa piada hihihhi)
Bom, o assunto morreu e falamos de outras coisas... Quando foi a tarde ela me chamou no skype e disse pra eu ver o preço da filmagem porque ela ia me darrrr...

Quase não fiquei feliz rsrs #SQS

Já corri preço, já até fechei com um carinha amigo... Tudo certo Graças a Deus!!!

Bom além disso vou mostrar pra vocês meu cabide pra fotos com o vestido de noiva... Comprei lá na Rua Uruguaina, o carinha faz o nome que você pedir, leva uns 20 minutinhos fazendo lá, enquanto isso a pessoa fica dando umas voltinhas pela rua da alfandega, Buenos aires, vendo bugigangas rsrs
Segue a foto do meu lindo!!

O coração azul pra combinar com a decoração s2



To pensando em colocar um lacinho Branco no ganchinho o que vocês acham?? Pra dar mais um charminho rsrs *-*

Bom pessoal, isso é tudo por enquanto... 
Lembrando que hoje temos o encontro das blogueira do RJ, to super ansiosa pra conhecer as meninas... 

Mais tarde devemos ter post falando como foi... 
Bjs e até mais!!!


5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu nunca faço ameaça kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flor que lindo seu cabide, coloca o laço sim, vai ficar tudo de bom!!!
    Me diz, que amiga é essa? To precisando de uma! Parabéns!!!!!!!!!!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ah uma amigona... Salvando a pátria :)
      Obrigada pela visita flor!!
      bjos

      Excluir
  2. uhumm mais uma voltando as origens..que presentão hein..
    o cabide é lindo

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Cabide...amei

    Olha só você xingando a menina em pensamento e ela com a melhor das intenções! hauahauahauahua

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, seu comentário em super bem vindo!!!
Se quiser me enviar uma sugestão ou pergunta, fique a vontade para enviar para meu email: csm.melo@gmail.com

Beijos!!

Camila Melo