Olá meninas,

Como estão? Eu estou ótima graças a Deus!!
Demorei um pouco a voltar porque estou de férias, estava viajando e claro... não levei computador.
Fui para Porto de Galinhas, que lugar maraaaa, com praias de águas quentinhas, depois faço um post com algumas indicações.

Bom o post de hoje é rapidinho, só pra dar sinal de vida e contar uma novidade, minha primeira meta desse ano foi cumprida, me matriculei na Pós graduação, começo já na próxima semana.
Não sei se todas sabem, mas sou formada em Pedagogia, mas não atuo em escola, mas em um RH de empresa, o que chamam de Pedagogia Empresarial, e/ou Educação Corporativa. Estudei algumas coisas sobre essa área na faculdade, mas sempre senti a necessidade de aprender mais, me aprimorar nessa área, foi por isso que depois de pensar muito decidi fazer o curso de MBA em Gestão de Recursos Humanos, nesse curso vou ter a oportunidade de conhecer um pouco mais do setor de onde atuo, e ter uma melhor oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Bom, é isso pessoal, achei importante vir contar essa novidade pra vocês, já que estou super feliz por essa nova etapa da minha vida!!

bjosss



3 comentários:

  1. Que notícia boa Ca!!!
    Boa sorte nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  2. Aêee Milão meus parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe ajude nessa nova etapa.
    parabéns pela dedicação!

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, seu comentário em super bem vindo!!!
Se quiser me enviar uma sugestão ou pergunta, fique a vontade para enviar para meu email: csm.melo@gmail.com

Beijos!!

Camila Melo